quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MORINGA um presente do Criador



“MORINGA -  Uma árvore Milagrosa e comestível”   Bárbara Simonsohn, escritora.
 
“MORINGA – A galinha dos ovos de ouro entre as plantas”  Alexander Benra, diretor do vídeo Trees of the future.

“MORINGA – Um diamante verde para a África e outros países em desenvolvimento” Dr. Jean-Baptiste Nduwayezu, Botswana


Estes e outros muitos depoimentos sobre a Moringa oleífera, você encontra em diversos artigos no mundo.

A MORINGA substitui os multivitamínicos e suplementos minerais. È a planta mais rica em substâncias  nutritivas de todo o mundo. Possui mais de 90 substâncias nutritivas vitais.   
O professor Doutor Klaus Becker da Universidade de Hohenheim na Alemanha, chama a MORINGA de “árvore da cinderela” um conto que se transformou em realidade. Este professor considera que a MORINGA é a planta mais importante da história da humanidade, porque suas  folhas contém todas as substancias nutritivas que necessita uma pessoa desnutrida, e em alta concentração. Quem come MORINGA, não necessita pensar muito mais a respeito de como se suprir de outras substancias nutritivas. Como as substancias nutritivas estão em estado natural, possui uma melhor biodisponibilidade e a presença de fitohormônios( hormônios naturais) modulam a absorção de substancias de forma sinérgica.

A MORINGA é uma “sinfonia de substancias nutritivas” da qual o organismo pode escolher quais necessita. É outro presente do Criador para a humanidade em tempos de necessidade. A MORINGA também melhora o rendimento psíquico.

A MORINGA contém um valor recorde de 104.000 unidades ORAC(capacidade de absorção de radicais oxigenados) ou capacidade de antioxidantes que anulam os radicais livres, que são reações agressivas com oxigênio que podem levar a enfermidades crônicas como a diabetes, o reumatismo e o câncer.

Na sabedoria Ayurvédica, que é a doutrina da vida longa e sã, a MORINGA é largamente empregada para combater mais de 300 enfermidades. Por isso a MORINGA é para uso profilático(preventivo) e terapêutico (curativo).
Se você começar a comer a MORINGA, sentirá, em pouco tempo, uma sensação de haver recuperado a força vital, reanimado.


Estes e outros textos estão no livro “MORINGA – el árbol milagroso comestible” de Bárbara Simonsohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário